Páginas

sexta-feira, 8 de julho de 2011

Teaser trailer de Batman: The Dark Knight Rises vai sair junto com Harry Potter


A warner Bros. anunciou que um teaser trailer de Batman: The Dark Knight Rises junto ao filme de Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2, o teaser tem um minuto e meio e pode conter apenas falas dos personagens. Foi confiramdo que o teaser passará no E.U.A. nada se sabe sobre o Brasil.

Batman: The Dark Knight Rises estreia em 20 de Julho de 2012.

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Johnny Depp está prestes a assinar contrato para Piratas do Caribe 5


Com o Sucesso avassalador de Piratas do Caribe: Navegando em águas misteriosas, a Disney vai dar continuação a franquia. Depp estava ainda com dúvidas se iria ou não voltar a interpretar o capitão Jack Sparrow, mas ele decidiu continuar. Jerry Bruckheimer produtor de todos os filmes anteriores disse que o filme só vai ser feito se Depp aceitar outra vez o papel. O roteiro do filme já está pronto e só falta Johnny ler e depois assinar o contrato.

terça-feira, 5 de julho de 2011

X-Men Primeira Classe pode ganhar uma continuação.

Para quem é fã e adorou X-Men: Primeira Classe pode começar a ter esperança quanto a uma continuação. O sucesso de bilheteria e de críticas foi tão grande que os produtores já começaram a pensar no segundo filme. Com essa ideia X-Men 4 pode ficar de lado para que a história seja contada novamente e mais detalhada do que foram nos filmes anteriores dos hérois mutantes, vale dizer também que a FOX não falou nada sobre o assunto, basta esperar para novas informações.

Transformers 3 fatura mais de 300 milhões mundialmente


O terceiro filme dos Transformers está se saindo muito bem ao redor do mundo, mas, as suas críticas não estão tão bem assim. Críticos muito bons dizem que Transformers 3 é bonito de se ver e quase impulsivel de se aturar, a nota mais alta que a continuação teve foi 2 o que deve provar críticas tão ruins.

segunda-feira, 4 de julho de 2011

Novo pôster de Capitão América: O Primeiro Vingador


O site ComingSoon divulgou um novo pôster internacional do filme do Capitão América, o filme vai ser o último filme de heróis antes do lançamento tão aguardado do filme Os Vingadores.

Novo pôster de Premonição 5


A Warner Bros. divulgou o novo e bizarro pôster de Premonição 5 com a frase que diz: "A morte nunca esteve tão perto". A série ganhou um novo episódio inesperado por assim dizer, pois o fim da franquia era para ter sido no quarto filme, mais a Warner parece gostar da série Premonição e resolveu dar continuidade em sua franquia.

Confira o trailer de Premonição 5 que ainda não tem data de estreia no Brasil.



ATUALIZADO: Foi disponibilizado a pouco tempo pela Warner um novo pôster da franquia ainda mais medonho que o anterior confira abaixo:

What' Your Favorite Scary Movie?

Como vocês já devem saber eu e Elizabete criadores do Blog vai gravar um curta metragem. O roteiro já está terminado e tenho certeza que vai ser surpreendente, o curta vai ser baseado na obra de Wes Craven "Scream". As filmagens começam neste mês, e pôsters, trailers e pequenas cenas vão ser divulgados em breve para uma divulgação maior e no mês de Setembro o curta vai ser disponibilizado na internet para download.

World Of the Movie


Como vocês já devem ter percebido o Blog mudou de nome agora The World Of the Movie. Mas não se preocupem que o nome mudou mais irá falar da mesma coisa: CINEMA, algo que todos amamos e adoramos, então fiquem ligados para notícias que agora viram com tudo.