Páginas

sábado, 16 de abril de 2011

RIO DE JANEIRO: FNAC faz lançamento do DVD/Blu-Ray de Relíquias da Morte: Parte 1 neste sábado




Após Belo Horizonte, Ribeirão Preto e Campinas, a FNAC carioca no Barrashopping fará o evento comemorativo do lançamento de Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 1 em DVD e Blu-Ray amanhã. Fãs do Rio de Janeiro terão a oportunidade de se encontrar neste evento de lançamento, que trará muita diversão e brindes.

Aproveite um dos últimos eventos que teremos de lançamentos da série. Se você é do Rio de Janeiro, não perca a oportunidade de comparecer. Leve seu cosplay se tiver e chame os amigos.. Saiba mais informações a seguir:

Encontro Harry Potter
Lançamento DVD HP7: Parte 1
Sábado (16/04) às 16h
FNAC Barrashopping
Avenida das Américas, 4666 Lj.B 101/114

MAIS! Os fãs de Porto Alegre também terão o seu evento na FNAC amanhã. Se você mora em Porto Alegre, não deixe de comparecer ao evento. Saiba mais a seguir:

FNAC PORTO ALEGRE
Dia 16, Sábado a partir das 11h – Espaço Blu-Ray
Lançamento de DVD
“Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte I”
EVENTO COM ENTRADA FRANCA
Fórum Fnac Porto Alegre
Av. Diário de Noticias, 300 – Loja 1121 – BarraShoppingSul

Aproveite e se divirta! E não perca tempo para participar da promoção do Oclumência que está sorteando 10 DVDs de Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 1! Participe!

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Brincadeira acaba em momento sério entre Harry e Rony em nova cena deletada HP7 – Parte 1!






Acabou de ser lançada mais uma cena deletada do DVD de Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 1. A cena mostra os personagens Harry e Rony caçando um coelho na floresta. A caça acaba em uma brincadeira que fica mais séria e um momento tenso entre os personagens acontece.

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Assista a um novo comercial de TV de Piratas do Caribe 4

A Disney lançou um novo comercial de TV de “Piratas do Caribe – Navegando em Águas Misteriosas“.




Neste conto de verdade, traição, juventude e morte, o Capitão Jack Sparrow (Johnny Depp) cruza com uma mulher de seu passado (Penelope Cruz), e ele não tem certeza se é amor ou se ela o está usando para encontrar a lendária Fonte da Juventude. Quando ela o obriga a bordo do Queen Anne’s Revenge, navio do temido pirata Barba Negra (Ian McShane), Jack encontra-se diante de uma aventura inesperada, em que ele não sabe quem temer mais: Barba Negra, ou a mulher de seu passado.

O elenco também conta com Stephen Graham (“Inimigos Públicos”), Astrid Bergès-Frisbey (“Barragem contra o Pacífico”), Sam Claflin (“The Lost Future”) e a modelo Gemma Ward (“Os Estranhos”). O roteiro é de Ted Ellitot e Terry Rossio, responsáveis pelos três primeiros filmes. Rob Marshall (“Chicago”) assume a direção.

“Piratas do Caribe 4” tem estreia marcada para 20 de maio de 2011 nos formatos 2D e 3D.

domingo, 3 de abril de 2011

Liberado trailer de Se Beber, Não Case 2!


A Warner Bros. Pictures disponibilizou o trailer da louca aventura de Se Beber, Não Case 2!

Confira abaixo:

Piratas do Caribe 5 já está em andamento


Em quanto a Walt Disney está em processo de divulgação de Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas, os produtores do filme já estão trabalhando no roteiro do 5º filme da série, embora os próximos dois filmes vão contar histórias independentes do pirata Jack Sparrow.

Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas estreia no próximo mês em versão 3D e 2D.

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Novos Pôsters de Thor são liberados

A CinemaCon liberou no seu evento em Los Angeles dois novos posters de Thor.

Veja as imagens em alta qualidade abaixo:


Pôster de Lanterna Verde é visto no CinemaCon

A convenção de cinema WonderCon está acontecendo em Los Angeles, revelando materiais de divulgação dos principais filmes que estrearão este ano. O site da ComingSoon flagrou um enorme pôster no filme com destaque no protagonista Ryan Reynolds (Hal Jordan).

Confira abaixo a foto em baixa qualidade:

Wes Craven fala de Pânico 4


Em uma breve entrevista perguntaram a Wes Craven como vai ser o novo filme da série Pânico. Wes Craven foi bem direto e disse: “Você tem de voltar com algo digno de voltar, você está se dirigindo a uma geração de fãs jovens e também à geração que está com você há três, bem como uma década digna de outros filmes. Você tem de ser tão bom ou melhor do que todos os filmes anteriores.” Então podemos esperar o melhor da nova trilogia.

"Nova década, novas regras"

Pânico 4 estreia dia 15 de abril.